Caros amigos do passado espero que vocês leiam essa mensagem  eu sou o último Homem da terra.  A terra que vocês conhecem não existe mais o estilo de vida que vocês levam fez  todos os humanos do planeta fossem extintos.

As doenças ficaram mais forte com suas fracassadas tentativas de vence-las. Seus corpos ficaram fracos por causa de suas máquinas a terra ficou inabitável por causa de suas mudanças.

Apesar de eu ser o último humano do planeta pra onde eu vou sinto que não estou sozinho pois  eu vejo rastro de civilização humana.

Como prédios destruídos pela vegetação que cobriu o que antes era uma cidade, muitos animais mortos presos no que parece ser resto de um carro e vem muito lixo do mar.

Os animais foram instintos e os que restaram estão com dificuldade de sobreviver o ar esta impuro e o planeta esta mais quente. Hoje ando tentando replantar uma  horta mas as condições do solo dificulta a plantação.

Tive uma vida dura sou um um sobrevivente em vários sentidos não só por ser o ultimo homem da terra mas também por sobreviver a 2 guerras. Nasci no interior em uma região que não tinha comida foi muito difícil chegar até aqui.

Todos os dias tento contato por radio para ver se encontro alguém mas infelizmente não a ninguém eu sou o ultimo homem da terra.

Acredito que vocês ainda tenham chances de se reconciliar com natureza e mudar o rumor da humanidade entre que seja tarde demais e eu seja o ultimo homem da terra.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *